Bizarro

Vídeo – “PCC nós mata assim” diz membro da facção criminosa ao executar duas jovens

As duas jovens apontadas por terem participado de emboscada contra “irmãos de facção”, foram sumariamente executadas por um “tribunal do crime”
Duas jovens não identificadas foram sumariamente executadas por membros de facção criminosa rival. Os assassinos gravaram a ação criminosa e postaram nas redes sociais e o vídeo acabou viralizando.

Segundo informações, o crime teria acontecido na cidade Parnamirim, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.


As imagens são fortes e mostram as duas meninas implorando pela vida, enquanto os criminosos as chamam de “vagabundas”, dizendo que estão sendo punidas por terem participado de uma emboscada contra “irmãos” de facção. “PCC nós mata assim” diz um dos executores, naquele momento fatídico.

Durante o crime, os executores fazem menção às facções criminosas “BDK’, “1814”, “família sindicato”, “camarão”,  e “toca da raposa”, às quais pertencem.
Ações desse tipo mostram o quanto nossas leis são frágeis, com penas extremamente brandas. A Polícia prende, a Justiça solta. Os bandidos tem certeza da quase impunidade, mas felizmente dão de cara com o azar, ao bater de frente com os homens da lei, em enfrentamentos que a polícia corajosa e bem treinada sempre leva vantagem.
PUBLICIDADE:

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas borradas (pixelizadas), mas as  imagens que podem ser consideras chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:

Clique na imagem abaixo 
para ver o vídeo original:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.