Bizarro

Vídeo/Cenas fortes - População revoltada pega 2 assaltantes e senta a "peia" sem dó

Os moços ficaram banhados em sangue e foram salvos por uma viatura que passava pelo local
Dois suspeitos de roubo se deram muito mal na noite de sábado, 20/06/2020, ao serem flagrados em ação por moradores do Bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais, mostrando os dois elementos amarrados com as mãos pra trás e levando uma surra federal dos moradores revoltados com a situação.


Os moços ficaram banhados em sangue e foram salvos graças a uma viatura policial que passava pelo local. Em seguida foram levados a uma hospital para posteriormente serem apresentados no distrito policial.

Segundo informações, pelo menos três pessoas haviam sido roubadas pela dupla armada de canivetes.
PUBLICIDADE:

ATENÇÃO: As imagens abaixo, incluindo o vídeo, contém cenas que podem ser consideras fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.