Agressão

Vídeos – Homem bate na mulher e acaba levando uma surra federal do amigo da vítima

 




Depois de atacar a própria mulher, na frente do filho, o elemento apanha covardemente sem esboçar nenhuma reação

Uma cena vergonhosa, digna de países de terceiro mundo, se repete no Brasil, onde existe a infame “cultura” de vagabundos espancarem suas mulheres. Normalmente quem faz isso, não tem coragem de encarar um homem de verdade, por covardia.

Dois vídeos circulam nas redes sociais, mostrando duas situações de espancamento.

No primeiro vídeo, um elemento desprezível espanca sua companheira com tapas, socos e chutes, enquanto tudo é filmado por uma amiga da vítima. O filho da mulher, uma criança, tenta interferir, mostrando valentia, mas a cena de espancamento continua.

No outro vídeo, a situação é inversa. O “valentão” é interpelado por um amigo da vítima e leva uma surra federal, com direito a tapas, socos, pauladas, pontapés e pisadas violentas no corpo do covarde, quem nem tenta revidar. Um lance até engraçado é quando o sujeito que está apanhando pede ao outro para guardar o celular...

Não há informações sobre local e data. Esta matéria relata a história dos vídeos e que sirva de alerta para as mulheres que se envolvem com vagabundos: Na primeira agressão, faça denúncia na polícia!

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Dê 2 cliques no vídeo:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.