MÃE MATA O FILHO PARA COMER

A DEGRADAÇÃO HUMANA: MÃE MATA O FILHO PARA COMER


Tenho visto constantemente em diversos sites o desespero humano ante tanta violência da própria espécie contra seus semelhantes. Ações terroristas no oriente médio onde vítimas inocentes são ceifadas como mostra de poder, crimes contra os cristãos, etc.


Na Índia a violência contra mulheres chegou ao absurdo de estupros coletivos, como demonstrados pela mídia mundial.

Na áfrica a fome promovida pela falta de humanismo mundial, que prefere fechar os olhos para a realidade, escondidos sob a penumbra de falsas campanhas que não levam a nada.

Na América do Sul, principalmente no Brasil, o descontrole sobre a produção e tráfico de drogas leva nossos jovens ao submundo do crime desencadeando uma série de ações violentas contra pessoas comuns que parecem viverem enjauladas em suas próprias casas enquanto bandidos sanguinários vivem soltos e armados desfilando seu poderio diante da inércia do poder público.

Vasculhando a net, vi uma reportagem copiada em vários sites, com imagens repugnantes de uma criança, provavelmente vítima de sua própria mãe, enlouquecida, que segundo informações imprecisas, parece ter matado o próprio filho para se alimentar. Não se sabe onde e como.

As imagens são chocantes e nesta página colocamos tarjas pretas. Mas quem tiver estômago forte e tiver condições psicológicas de ver as imagens reais, confira no link descrito abaixo, na página “cabuloso” deste site:





SE VOCÊ TEM “ESTÔMAGO FORTE”
VEJA AS IMAGENS ORIGINAIS NESTE LINK:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Não vão dizer que é falta de Deus...
    É falta de amor mesmo devido à miséria em que se vive, sem educação, sem emprego, sem governo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.