Bizarro

A cobra gigante de Belo Monte

Viralizou na rede algumas fotos de uma cobra gigante que supostamente foi encontrada na área da usina de belo monte, no Pará  
Quem ainda se lembra das “cartas” via correios? E da máquina de escrever? Quem se lembra do “fax”? Esses itens, dentre outros, estão esquecidos no tempo e só retornam na mente dos saudosistas, mas com certeza não provocam interesse nos jovens, acostumadas com os novos recursos de comunicação via internet.

Uma celular na mão é o bastante para registrar momentos. Um bom computador com programas de edição de imagens ou vídeos, nas mãos de experts da área é o suficiente para criar imagens ou notícias mirabolantes, que percorrerão o mundo virtual e farão as pessoas ficarem admiradas ou boquiabertas com tamanho sensacionalismo.

A facilidade ofertada por aplicativos como o whatsapp tem muita serventia para tornar publico quase que automaticamente qualquer assunto de interesse popular. Crimes, acidentes ou mentiras são espalhadas quase que à velocidade da luz.


Desta vez, uma cobra gigantesca, com aproximadamente 10 metros de comprimento (deveria ser maior para adequar à proporção do seu diâmetro) e com circunferência ou diâmetro de um metro, foi capturada após explosão de uma caverna na área da usina de Belo Monte, no Pará.
A cobra, imensa, monstruosa, foi fotografada pendurada em um tipo de trator. Um bote de um animal desses, seria capaz de estraçalhar qualquer ser humano que seria engolido de uma bocada só.

Mas, será verdade ou mentira? Nos confins intocados da região amazônica, existem lendas e possibilidades imensas sobre a existência de feras e monstros. Quem quiser conferir, é só ir lá, se preparar convenientemente e se aventurar pelas trilhas intermináveis. Talvez tenha a sorte de voltar vivo ou talvez pereça nas garras e dentes de algum ser gigantesco e brutal.

Atendendo pedidos de inernautas, publicamos outra matéria sobre o assunto, mostrando um vídeo dessa gigante. Clique >>AQUI<< para ver a nova matéria com vídeo.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

13 comentários:

  1. Gigantesca e brutal é a ignorância do ser humano. Se isso for verdade, será q era necessário matar!! A quantas décadas essa cobra estava lá? Afinal ali era sua casa. Deprimente o ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se a cobra tiversse engolido pelo menos uns 5 desses que destroem a natureza

    ResponderExcluir
  4. Mas pelo que sei essa cobra não foi morta não, um cara que trabalhava aqui em Belo monte na época da detonação das rochas afirma que eles sedaram ela pra poder capturar-la.

    ResponderExcluir
  5. sim, tenho um amigo que ajudou a pegar ela.. diz que era filhote.. e que a mae era de 25 metros e 1171 quilos e se escapou, dai fizeram algumas milanesas do rabo dela.. que logo voltou a crescer, ela foi domesticada e a usam as criancas para atravessar o rio e ir para a escola, os fim de semana sobem todos e brincam de cavalinho tambem.

    ResponderExcluir
  6. Tem que matar mesmo essa disgraca ela enrrola na gente é quebra os ossos e engole quem dar apoio pra essas pragas pega ela é cria então affs

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar mesmo essa disgraca ela enrrola na gente é quebra os ossos e engole quem dar apoio pra essas pragas pega ela é cria então affs

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar mesmo essa disgraca ela enrrola na gente é quebra os ossos e engole quem dar apoio pra essas pragas pega ela é cria então affs

    ResponderExcluir
  9. Foi a maior já encontrada leva para um zoológico é um bixo pré histórico. tem que matar o ser humano.. Bom já estão c matando mesmo. O ser humano é um vírus ganancioso a política mostra isso. vai todos para o inferno e tem que cfd mesmo. babacas

    ResponderExcluir
  10. Eu só sei de uma coisa cobra que não anda não engole sapo vamos trabalhar gente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.