JOVEM TEM O ROSTO DESFIGURADO POR EX-NAMORADO, AOS SAÍ DE SHOW COM AMIGAS

GAROTA DE 18 ANOS TEVE FRATURA EXPOSTA NA MANDÍBULA E EM UMA DAS MÃOS  
Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural. No Brasil, esse tipo de crime acontece há gerações, onde o macho agressor se sente no direito sobre a vida ou morte da companheira ou namorada. Enquanto as leis forem brandas, as mulheres continuarão sendo vítimas desses infelizes desgraçados de masculinidade duvidosa. A matéria a seguir chegou à nossa redação e chamou a atenção pela brutalidade dos fatos.

A jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos, foi agredida no rosto com golpes de facão após sair do show de comemoração do aniversário de Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no final da Av. Via Lago, próximo de uma ponte, no final da madrugada de quarta-feira, 15. O suspeito das agressões é um ex namorado da vítima.

Ela foi socorrida pelos bombeiros com fraturas expostas na mandíbula e mão direita. Também apresentava ferimentos nos braços e pernas. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A garota contou que foi atacada pelo ex namorado com um facão. Porém os bombeiros encontrada uma barra de ferro suja de sangue, próximo da jovem. O objeto foi recolhido e entregue para a Polícia Militar.

Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Conforme a polícia, o suspeito é ex detento do presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo. Ele está sendo procurado pela polícia.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. ESPERO QUE TENHA SOBREVIVIDO E ESTEJA BEM E QUE JESUS LHE AJUDE A TER UM NOVO E BOM RECOMEÇO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.