Ao perceber que o atirador estava sem balas, populares partiram pra cima
Uma cena bárbara foi filmada no último domingo, 30/09/2018, mostrando um elemento sendo morto à pauladas, por populares enfurecidos, após o mesmo ter baleado um empresário e político querido no local.
A tragédia aconteceu na zona rural de Choró, a cerca de 190 quilômetros de Fortaleza, Ceará.
O empresário Carlos Alberto Queiroz Pereira, popularmente conhecido como “Bebeto”, fazia campanha eleitoral para seus candidatos e no final da tarde, participava de uma corrida de cavalos na localidade de Feijão, distrito de Caiçarinha, quando foi atacado por Erilson Santos que sacou um revólver e efetuou vários disparos, atingindo o empresário no tórax, no braço e na perna. Em seguida o atirador ainda baleou duas pessoas.
Quando os populares perceberam que a arma do sujeito estava sem munição, partiram para cima do cabra, numa sessão de linchamento a pedradas e pauladas. O atirador chegou a ser socorrido a um hospital em Quixadá, mas já chegou morto.
“Bebeto”, foi socorrido para o Hospital São Francisco de Canindé, onde ele mora e seu estado de saúde é estável sem risco de morte. Não há informações sobre as demais pessoas.
ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes, não sendo recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos: