VÍDEO MOSTRA UM JOVEM DEVORADO POR UMA COBRA GIGANTE

APÓS 24 HORAS, O JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO NO ESTÔMAGO DE UMA COBRA  
Nós já publicamos diversas matérias sobre cobras e o assunto não tem fim, diante da imaginação humana. O relato de hoje conta a história de um jovem indonésio que foi devorado por uma enorme píton, no domingo passado.

O portal El País, um site de notícias indonésio, divulgou um vídeo que mostra o momento em que um grupo de pessoas extraem o corpo sem vida de Akbar Salubiro, de 25 anos, desaparecido deste o último domingo, 26 de março.

TRAGÉDIA
A vítima teria saído no domingo pela manhã para coletar óleo de palma e não voltou. Os vizinhos começaram então uma busca pela redondeza. 24 horas depois, se depararam com um enorme píton reticulada (Python Reticulatus), com características de que havia se alimentado de uma presa de grande porte.

Segundo testemunhas, gritos foram ouvidos na noite anterior à descoberta do animal — portanto, logo os vizinhos intuíram o pior.

A cobra, que media sete metros de comprimento, foi capturada e morta, e quando sua barriga foi aberta, Akbar foi encontrado inteiro, ainda vestindo suas botas de trabalho. Como se sabe, as pítons são serpentes constritoras, isto é, elas envolvem suas presas e as matam por asfixia antes de devorá-las inteiras.

Apesar de alguns exemplares poderem medir mais de oito metros de comprimento e pesarem mais de 130 quilos, as pítons são bastante ágeis. Esses animais costumam se alimentar à noite e preferem atacar bichos como aves, roedores e outros répteis, mas também podem atacar presas maiores. Os humanos não fazem do cardápio habitual, mas, infelizmente, ataques podem acontecer.

ATENÇÃO:
O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.