Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é executada a tiros no seu local de trabalho; Veja vídeos




Uma cena de um crime brutal viralizou em vídeos pelas redes sociais, mostrando uma jovem sendo executada por um sacripanta frio, covarde e desumano.

 


O coisa ruim chega na loja onde a vítima trabalhava, usando um tipo de roupa que encobre completamente o seu rosto. Ela percebeu a entrada dele e se agachou rente ao balcão, o que nos leva a crer que ela o conhecia e temia seu executor. Terá sido crime passional?

 

A vítima. Foto: Reprodução

O covarde chama por ela, que se levanta ao ser percebida pelo assassino. A reação dela de se curvar no balcão, com a cabeça baixa, leva a crer que sabia que seria executada. Na sequência, o covarde saca a arma e faz o primeiro disparo contra a cabeça da vítima, que vai ao chão. Em seguida, ele faz novos disparos e sai tranquilamente do local, fugindo em uma moto, para local ignorado. Veja o vídeo:



A vítima foi identificada como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos de idade. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 29/04/2022, na loja onde a vítima trabalhava, localizada na Av. Senador João Câmara, no centro de Parnamirim, região metropolitana de Natal. 

 

As empresas que instalam equipamentos de segurança, normalmente cometem a falha de posicionar as câmeras no alto, viradas para baixo, quando deveriam ser instaladas no máximo a 2 metros de altura, nas paredes, onde a imagem do invasor seria facilmente registrada.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém as cenas originais e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo:  




 IMAGENS: REPRODUÇÕES DA INTERNET


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

2 Comentários