CHOCANTE: VÍDEO DE MULHER COM A VAGINA INFESTADA DE VERMES

O VÍDEO MOSTRA UMA MULHER COM AS PARTES ÍNTIMAS INFESTADAS DE VERMES. AS INFORMAÇÕES SOBRE A PACIENTE NÃO FORAM DIVULGADAS POR MOTIVOS ÓBVIOS  
A varejeira faz parte de uma família de moscas de cor azul ou verde-metálico, as califorideas, cuja espécie principal é a Cochliomya Hominivorax. Ela utiliza a vítima – qualquer animal de sangue quente, incluindo o ser humano – como hospedeira de sua prole, depositando ovos onde houver alguma ferida aberta. “A nascerem, as larvas invadem a pele e se alimenta corroendo os tecidos vivos que encontrarem pela frente, devorando até ossos e cartilagens”.

Esse tipo de infecção, chamada de miíase, pode levar à morte se não for combatida a tempo. Existem dois tipos de miíase provocados por essas moscas: A cutâneo-traumática (que ataca a pele) e a nasofaringiano (que ocorre em casos de secreção nasal, principalmente rinite).

A segunda tem maior probabilidade de ser fatal. O animal mais atingido pela varejeira costuma ser o gado, especialmente bezerros, em feridas no local onde foi cortado o cordão umbilical.

Há vários relatos de bernes se desenvolverem em humanos, principalmente na região da cabeça e em outros locais, mas na genitália os casos são raros. É preciso muito cuidado ao frequentar fazendas, sítios, rios, etc, evitando fazer necessidades fisiológicas perto de locais com incidência de moscas como currais, chiqueiros, etc.

FILHOTES VORAZES
Se tiverem a chance, as larvas da varejeira devoram o hospedeiro até o osso.
1 – O lugar favorito para a mosca depositar seus ovos é a borda de um ferimento na pele de um animal de sangue quente.
2 -  Entre 12 a 24 horas depois, as larvas eclodem dos ovos e começam a se alimentar dos tecidos vivos do hospedeiro, cavando a carne até os ossos e as cartilagens.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto e completamente responsável pelos seus atos:

Sobre bocão64

16 comentários:

  1. sera porque fica assim e ela não tirou ?

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é calcinha que fica vários dias no.varal e não.passa ..a mosca coloca ovos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mosca varejeira não põe ovos em calcinha, ela deposita seus ovos em feridas, em seres vivos de sangue quente.

      Excluir
  3. Isso é doença de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais isso e uma idosa.
      mais ja ve em caso masculino pra mim e nojeira e falta de preservativo. eco q gastura q eu to

      Excluir
  4. Possivelmente uma DST q não foi tratada, originou uma ferida e a mosca botou os ovos nas bordas dá vagina. A falta de higiene também contribuiu, se tivesse lavado e tratado a DST, não teria chegado nesse estado.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para essa mulher, pela humilhação e pela falta de higiene tbm! Que nojo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Observador natural28 de agosto de 2017 09:01

    Que coisa terrível. A que ponto chega um ser humano quando falta com a higiene. Imagina o mau cheiro e a infecção que estava na vagina dessa mvaginas Sei não viu?!!!...

    ResponderExcluir
  7. Miliase doenças causadas pela mosca que pousa seus ovos em animais ou possivelmente moradores de rua por não ter uma higiene e fica perto de lixo as pessoas falam jugam mas nem sabe o que está falando..nem pesquisa entes de fala e sair falando merda

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Mosca é uma praga não deveria existir pra trazer essas doenças.

      Excluir
  9. Nossa senhora..que ponto foi chegar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.